Declarações de Breno na entrevista coletiva em São Januário

Confira abaixo as declarações do zagueiro Breno na entrevista coletiva desta quinta-feira em São Januário.

Breno: - Fiquei bastante tempo parado. Acreditei que em janeiro já faria a pré-temporada com o time. Hoje já estou 100%. Claro que no primeiro jogo ainda falta concentração, entrosamento... Mas acredito que só tenho a crescer

Breno: - Sei que o professor está treinando outras formas de jogar.Paramos para ver o último jogo e os três gols foram por falhas nossas. Acho que temos de nos concentrar mais, tenho quase certeza que assim vamos acertar nossa defesa. Os gols do Vitória não foram por mérito deles.

Breno: - Nunca parei para ver esses resultados (retrospecto contra o Fla). Claro que pegamos o que temos de melhorar, mas vamos tentar ganhar.

Breno: - Acho que a torcida tem razão (em estar chateada). Também queríamos vencer todo jogo. Vamos entrar com raça nesse jogo de sábado para conseguir uma vitória.

Breno: - Estamos vindo de duad derrotas. Precisamos voltar a ter confiança, porque já temos um jogo importante contra a La U.

Breno: - É na base da conversa e do treinamento (que melhora entrosamento). Os jogadores que vieram também têm muita qualidade. Temos de tentar parar de tomar gols e fazer lá na frente.

Breno: - No ano passado também estávamos com essa dificuldade na parte defensiva. Acho que no dia a dia encaixamos. É trabalhando que resolve. Não adianta o treinador pegar um treino o time todo e tentar resolver. Não é só a defesa (culpada) quando toma gol.

Breno: - Vou para o jogo. A princípio, como titular, mas ainda tem um dia e tudo pode mudar. O Zé me colocou entre os 11.

Leia mais sobre: Breno

Comentários

Leia também