Declarações de Andrey na entrevista coletiva desta sexta-feira

Confira abaixo as declarações do volante Andrey durante entrevista coletiva desta sexta-feira no CT do Almirante.

Andrey, sobre esquema com três volantes: "Melhorou um pouco na defesa, mas não muda muita coisa. Não é o esquema que determina se a gente vai ganhar ou não ". 

Andrey, sobre Valentim: "É um cara muito moderno. Estudioso, sabe muito de tática. Acho que temos que absorver mais mentalmente porque ele teve pouco tempo para dar treino". 

Andrey: "A gente não teve muito tempo para conversar com o Valentim. Depois do jogo ele disse que não gosta de falar. Mas tendo tempo tenho certeza que ele vai colocar as impressões dele". 

Andrey, sobre Lucas Kal: "Enfrentei algumas vezes na base, e ele sempre levou vantagem. Jogador de muita qualidade. Pelo que lembro, é um cara muito técnico. Vai ajudar muito o Vasco". 

Andrey: "Quando começa a se destacar um pouco tem sondagem. Para mim não chegou nada de concreto. Sigo focado no Vasco, é meu time de coração".

Andrey: "O apoio da nossa torcida é fundamental. Isso tem nos deixado fortes. Isso pode nos levar a caminhos longos". 

Andrey e o Maraca: "É sempre uma honra jogar lá. É especial e marcante. Esperamos retribuir o apoio da torcida". 

Andrey, sobre a fase do Santos: "Isso não afeta dentro de campo. Independente dos problemas deles fora. Temos que estar preparados para um grande jogo".

Andrey, sobre jogar avançado: "Joguei assim na base. Estou acostumado e posso fazer as três funções no meio".

Andrey: "Valentim teve pouco tempo. Pediu para mantermos a organização, ajustou alguns erros". 

Andrey: "Sabemos que será um grande jogo. Santos é adversário direto. Maraca com certeza vai estar lotado. Temos que ir para cima". 

Leia mais sobre: Andrey

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »