Declarações de Andrés Ríos na entrevista coletiva desta terça-feira

Confira abaixo as declarações do atacante Andrés Ríos durante entrevista coletiva desta terça-feira, no CT do Almirante.

Ríos sobre a parceria com Maxi : "É uma posição que eu conheço. Quero aproveitar os minutos que o Valentim está me dando. É importante jogar na minha função, acho que posso contribuir mais. Tenho que ajudar o Maxi na frente e também fazer gols". 

Ríos sobre os problemas físicos do elenco : "Acho que nosso esforço para conseguir as vitórias, todo o estresse... Acho que isso influi. Temos que dar o máximo. Nosso departamento médico sabe o que faz, não me meto nisso". 

Ríos: "Para um atacante, é importante colocar a bola para dentro quando tem a chance. Trabalhar para termos mais ocasiões de gol, isso é fundamental."

Ríos sobre mais um duelo com Bahia: "O que vencemos por 2 a 0 em cada foi um dos nossos melhores jogos. Mas ainda precisamos melhorar mais, fazer mais gols... Vencer. Estamos entrosando bem com as ideias do Valentim nas últimas partidas". 

Ríos: "Começamos a mostrar o que o Valentim quer, e é importante termos esta semana completa para treinar. Precisamos vencer. O que fizemos de ruim nos últimos jogos precisamos melhorar". 

Ríos sobre a questão financeira do Vasco: "É importante ter os salários em dia, todo trabalhador tem esse direito. Mas nosso foco não muda, que é dar sempre o melhor para o Vasco dentro de campo.".

Leia mais sobre: Andrés Ríos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »