Declarações de Alexandre Faria após jogo contra o Corinthians
Confira as declarações do dirigente do Vasco da Gama, Alexandre Faria, após o jogo contra o Corinthians, pelo Brasileiro.
Alexandre Faria: "O Vasco nunca é contra a melhoria da qualidade do espetáculo. Precisa definir as regras antes do início da competição. Precisa definir antes. Sabíamos que a CBF não ia mudar. Trabalhamos de forma técnica, não vamos jogar para a torcida e para a imprensa".
Alexandre Faria: "A gente não reclama para a torcida e para a imprensa. Reclamamos para melhorar as condições do futebol brasileiro. Claro que vamos lá de novo. Vamos lá de novo. Wilton apitar jogo do Vasco de novo é uma brincadeira".
Alexandre Faria: "A luta é grande. O Vasco, nas últimas três partidas, foi prejudicado. Vamos lutar até o último segundo pelo nosso objetivo e nossa permanência. O que vimos aqui hoje foi uma palhaçada e não tem como ficar calado nisso".
Alexandre Faria: "Repito, um pênalti em que num outro jogo, com outras duas equipes atuando, ele deu", ele fala do jogo entre Atlético-MG e Palmeiras.
Alexandre Faria: "Aí, aos 49 do primeiro tempo, o meu treinador reclama com a defesa, porque era um lance morto, o árbitro expulsa o nosso treinador. Porque o nosso treinador reclamou com o nosso jogador".
Alexandre Faria: "O que esse árbitro fez aqui é uma piada. Ele pipocou. Para ser leve. Não deu o pênalti. Contra o Grêmio, sete minutos de acréscimos. Contra o Atlético-PR, levamos um gol aos 50 minutos e não tinha a menor necessidade de 5 minutos de acréscimos".
Leia mais sobre: Futebol