Declarações de Abel Braga após o jogo contra o Flamengo

Confira abaixo as declarações do técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, após o jogo contra o Flamengo, no Maracanã.

Abel: “Estou em pré-temporada. Os jogadores trabalharam hoje em dois períodos. Jogamos contra um time que ganhou tudo no ano passado, tem um coletivo muito bom”.

Abel: “Os primeiro 30 minutos foram excepcionais. No 2º tempo, caiu um pouco. Nossa preocupação é o grupo e temos tentado usar da melhor forma possível. Sábado e quarta vamos com a equipe titular. Contra o Botafogo os titulares não vão jogar. Temos a Sul-Americana”.

Abel: “Temos muitos meninos da base que hoje me deixaram muito satisfeitos. E não queremos um grupo de contundidos, vamos alternar. E para nós a Sul-Americana é uma competição muito séria”.

Abel: “O termo é esse. Amassamos. Fizemos 30 minutos surpreendentes. Eles estavam nos dando a bola. Mas não conseguimos marcar o gol. Foi surpreendente nosso início”.

Abel: “Você acredita que foi o primeiro jogo do Juninho como profissional? Parecia experiente. Me lembrou muito o Wendel no Fluminense, mas com uma pegada um pouco mais forte. Quem sabe? De repente ganhamos um jogador que vai nos trazer mais peso”.

Abel: “Para mim hoje foi importante. Vi o Vasco terminar o ano passado de uma maneira. Equipe sólida, que jogava um pouco mais retraída. Mas daquela equipe não tenho quatro titulares: Rossi, Guárin, Henríquez e Richard”.

Abel: “Não tenho dúvida que vi coisas boas. Não quero falar nomes. Falei na semana passada que o jogador que mais me preocupou foi o Bruno Gomes, que fez um jogo fantástico no domingo. Hoje quatro ou cinco fizeram um jogo muito bom”.

Abel, sobre reforços: “Sabemos que não podemos errar. Isso é muito ruim. Você tem que pensar muito, pegar informações, são tantas coisas para analisar, saber se o cara tem característica para fazer o que você quer".

Abel: “O Andrey jogou bem, como primeiro volante. No início foi o jogador do balanço da bola. Ele compensava as saídas do Marcos Jr. e do Juninho. Jogador que já jogou no ano passado, faz parte do grupo titular naturalmente”.

Abel: “Estamos tentando e vamos trazer jogador. Não tenho dúvida. Mas aqui tem uma base salarial e temos o cuidado de não errar. Tem clubes que querem se desfazer de alguns atletas e pagam até parte de salário. É por aí. Até o Brasileiro devem chegar dois ou três”.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Abel Braga

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »