Decisões erradas e bola parada fazem Vasco se complicar na Copa do Brasil

Com decisões erradas no momento das finalizações e erros em bolas paradas, o Vasco da Gama se complicou na Copa do Brasil.

Marquinhos Gabriel durante jogo contra o Brusque
Marquinhos Gabriel durante jogo contra o São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)

A derrota por 2×0 não reflete o desempenho do Vasco da Gama contra o São Paulo na última quarta-feira (28), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

O perfil da equipe do técnico Lisca chamou atenção. Nos primeiros 15 minutos, o adversário aplicou pressão, mas mesmo assim o Vasco se portou bem, criando algumas oportunidades.

Ao tomar o gol aos 14 minutos da etapa inicial, o Gigante da Colina foi atrás do resultado, mas as chances criadas foram desperdiçadas. A atuação do Vasco ainda melhorou na etapa complementar, mas infelizmente sofreu mais um gol quando estava superior na partida.

Em um escanteio, Pablo subiu e cabeceou para o fundo da rede. Erros em bola aérea adversária perseguem o Vasco desde o início da atual temporada, o que exige da equipe um maior treinamento para corrigir tal problema.

Mais sobre:Copa do Brasil
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Realmente, já há melhoras. Mas para ficar bom é preciso sacar Ernando e Zeca do time e colocar Miranda e Riquelme. Na dá para o Castan cobrir falhas de toda a saga.

  • Responder

    Já da para sentir uma ligeira melhora no time.Porem o time continua perdendo as segundas bolas,falta cobertura aos laterais, e desperdiça todos os contra ataques e bola cruzada na area é dempre perigo de gol.Não sei o que leva o goleiro do Vasco náo sair nas bolas cruzadas,ele é muito bom no chão (tambem quando falha ,são falhas grotescas),e, o time tem que fazer como o futebol moderno faz atualmente ,ATACAR, a saida de bola do adversario.

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.