Decisões erradas e bola parada fazem Vasco se complicar na Copa do Brasil

Com decisões erradas no momento das finalizações e erros em bolas paradas, o Vasco da Gama se complicou na Copa do Brasil.

Marquinhos Gabriel durante jogo contra o Brusque
Marquinhos Gabriel durante jogo contra o São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)

A derrota por 2×0 não reflete o desempenho do Vasco da Gama contra o São Paulo na última quarta-feira (28), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

O perfil da equipe do técnico Lisca chamou atenção. Nos primeiros 15 minutos, o adversário aplicou pressão, mas mesmo assim o Vasco se portou bem, criando algumas oportunidades.

Ao tomar o gol aos 14 minutos da etapa inicial, o Gigante da Colina foi atrás do resultado, mas as chances criadas foram desperdiçadas. A atuação do Vasco ainda melhorou na etapa complementar, mas infelizmente sofreu mais um gol quando estava superior na partida.

Em um escanteio, Pablo subiu e cabeceou para o fundo da rede. Erros em bola aérea adversária perseguem o Vasco desde o início da atual temporada, o que exige da equipe um maior treinamento para corrigir tal problema.

Leia mais sobreCopa do Brasil
2 comentários
  • Carlos Alberto Baiao - 29 de julho de 2021

    Realmente, já há melhoras. Mas para ficar bom é preciso sacar Ernando e Zeca do time e colocar Miranda e Riquelme. Na dá para o Castan cobrir falhas de toda a saga.

    Responder
  • Genecy Correia - 29 de julho de 2021

    Já da para sentir uma ligeira melhora no time.Porem o time continua perdendo as segundas bolas,falta cobertura aos laterais, e desperdiça todos os contra ataques e bola cruzada na area é dempre perigo de gol.Não sei o que leva o goleiro do Vasco náo sair nas bolas cruzadas,ele é muito bom no chão (tambem quando falha ,são falhas grotescas),e, o time tem que fazer como o futebol moderno faz atualmente ,ATACAR, a saida de bola do adversario.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Anderson Barros fica no Palmeiras e frustra planos do Vasco

Depois do tri da Libertadores, o Palmeiras não pretende fazer mudanças bruscas em seu futebol, e o executivo Anderson Barros será mantido.

Sarrafiore segue em recuperação no Vasco; meia publica registro no Instagram

O meio-campista do Vasco da Gama, Martín Sarrafiore, publicou um registro de mais um dia de recuperação no CT Moacyr Barbosa.

Danilo Alvim é homenageado pela CBF; ex-jogador completaria 101 anos nesta sexta

Danilo Alvim, ex-jogador do Vasco da Gama, foi homenageado pela Confederação Brasileira de Futebol, nesta sexta-feira.

Veja mais notícias