De olho no adversário: Grêmio é vaiado após empate com o Bahia

Próximo adversário do Vasco da Gama, o Grêmio foi vaiado pela torcida após o empate em 1 a 1 com o Bahia pela Copa do Brasil.

Na tarde deste sábado (13), o Vasco da Gama disputará a sua primeira partida no retorno após a Copa América, válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Grêmio que, inclusive, já entrou em campo na última quarta-feira (10), diante do Bahia.

Jogando ao lado de sua torcida, na Arena do Grêmio, o Tricolor Gaúcho até saiu na frente com Everton Cebolinha, de pênalti, mas levou o empate do Bahia, que marcou com Gilberto, ficando apenas no empate em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O resultado fez com que os jogadores deixassem o gramado vaiados pela torcida, assim criando um clima de pressão para a partida contra o Vasco, que será na mesma Arena do Grêmio. Para piorar a situação, o Tricolor Gaúcho não está fazendo uma grande campanha no Campeonato Brasileiro, podendo, inclusive, ser ultrapassado pelo Cruzmaltino em caso de derrota.

Com a partida de volta contra o Bahia já sendo na próxima quarta-feira (17), especula-se que o Grêmio entre em campo diante do Vasco sem alguns titulares, com destaque para Everton Cebolinha, que não teve descanso pela participação na Copa América, onde foi artilheiro e um dos grandes nomes da conquista da Seleção Brasileira.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »