De herói a vilão! Henrique tem sua pior nota em 110 jogos registrados no SofaScore

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama teve a pior nota em 110 jogos registrados no site de estatísticas SofaScore.

Henrique durante o jogo contra o Coritiba
Henrique durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

O perfil do Twitter do site de estatísticas, Sofascore, trouxe um número curioso do lateral-esquerdo Henrique, após a derrota do Vasco da Gama por 1×0 para o Coritiba. A página mostra que o ele teve a pior nota nos 110 jogos que a plataforma já registrou do jogador (5.0).

O que causa espanto, é que no jogo passado, contra o Botafogo, Henrique teve a a sua maior pontuação (8.0). No clássico contra o alvinegro, e na partida anterior, contra o Atlético-GO, o lateral-esquerdo Cruzmaltino salvou duas bolas em cima da linha.

Confira a publicação no Twitter do Sofascore

Mais sobre:SofaScore
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Venho falando isso a séculos, esse maluco entrega 3 de 4 jogos.

  • Responder

    Jogador mediocre que não sabe bater um lateral certo, observem a quantidade de vezes em que entrega esse fundamento nos pés dos adversários, péssimo diblador, medroso nas investidas e o pior na minha opinião, péaaimo cruzador, enfim está no Vasco a anos e sempre foi um encosto, já deu emprestem, vendam, faça o que quiserem, mas no Vasco já deu. não tem mais como, os 2 gols salvos não o isentam das quantidades de besteiras já feitas.

  • Responder

    Inadmissível,o futebol brasileiro já foi considerado o mais bonito do mundo,com gingas, dribles, velocidade e o gol, hoje vemos um futebol retranqueiro, violento com faltas em excesso,ou marcadas em excesso pela arbitragem e var,na Europa onde estão as melhores ligas,joga-se um futebol mais vistoso e menos faltoso.
    Cabe aos treinadores coibir essas atitudes, futebol é um esporte de contacto, mas não é luta marcial.

  • Responder

    Não fiz comentários anteriores para não queimar a língua
    Henrique tirou duas bolas certas que seriam gol do adversário, tudo bem , mas ele não é um dos defensores, não é sua obrigação
    Agora dar cotovelada acabar expulso prejudicando todo um trabalho , para mim esse jogador não só deve amargar banco como ser dispensado da equipe pois é sempre foi jogador medíocre!

    • Verdade esse enrrique sempre foi promessa e sempre será ! Dês de 2011 não desabrochou ! Nunca irá ser a promessa !

  • Responder

    Espero que o comentário seja publicado, é meu direito de manifestação, de liberdade de expressão: De 2018 para cá é a segunda ou terceira vez que Henrique comete essa mesma infração; punição: CARTÃO VERMELHO !! Inadmissível que um profissional de sua idade, 26 anos, desde 2013 na equipe do Vasco tenha esse tipo de atitude; tem que ser punido com rigor. AFASTADO, MANDADO EMBORA !!!

    • concordo com vc irresponsabilidade total punicao o time passando por jogos decissiveis si o cara faz uma merda daquela punição sim e multa

Comente

Veja também
Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.