Danilo Barcelos vê atuação contra o Madureira com cara de Valentim

O lateral Danilo Barcelos afirmou que a atuação do Vasco contra o Madureira teve a cara da equipe que Alberto Valentim treinou.

Primeiro jogo da temporada, calor intenso e falta de ritmo de jogo. Ingredientes que fazem, normalmente, uma partida truncada e poucas chances. Mas não foi isso que aconteceu em Madureira, onde o Vasco venceu por 1 a 0 na estreia da Taça Guanabara. O placar foi magro, é verdade, mas pela falta de pontaria. As oportunidades surgiram, ainda mais depois do adversário ter um jogador expulso.

- Foi um bom jogo, conseguimos mostrar a cara da equipe que o Valentim treinou. Ele gosta muito de posse de bola, procuramos fazer isso e criamos inúmeras jogadas de gol - afirma o lateral.

O novo camisa 14 foi responsável por algumas boas oportunidades, principalmente na bola parada no segundo tempo. Na primeira etapa, porém, chegou a errar cruzamentos e irritar a torcida. Ele avalia o primeiro encontro como positivo.

- Foi bom encontrar o torcedor. Tive algumas oportunidades de bolas aéreas. Espero que daqui para frente só melhore. É difícil jogar com esse calor. Estou ansioso para jogar em São Januário - finaliza.

Leia mais sobre: Vasco x Madureira, Danilo Barcelos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »