Danilo Barcelos será titular contra o Palmeiras

Danilo Barcelos substituirá o lateral-esquerdo Henrique, lesionado, no jogo desta quarta-feira contra o Palmeiras, pelo Brasileiro.

Sem poder contar com os volantes Richard e Bruno Gomes, o Vasco teve mais uma má notícia nesta segunda-feira. O lateral esquerdo Henrique teve lesão na coxa confirmada e não enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Henrique saiu de campo no empate com o Fluminense com dores na coxa. O jogador realizou exame de imagem, que confirmou a lesão. O departamento médico não divulgou qual período para a recuperação do lateral esquerdo.

Enquanto Henrique iniciou o tratamento para retornar logo aos gramados, Danilo Barcelos ganha mais uma chance de iniciar um jogo entre os titulares contra o Palmeiras.

Vanderlei Luxemburgo vai comandar mais um treino nesta terça-feira, quando vai definir a escalação pra o confronto contra os paulistas. Os cruzmaltinos buscam acabar com a série de três jogos sem vitória para voltar a sonhar com um lugar na zona de classificação para a Libertadores.

Com 29 pontos, o Vasco está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, mas terá pela frente o vice-líder da Série A, que ainda sonha com o título brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Danilo Barcelos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »