Danilo Barcelos desfalca o Vasco contra o Atlético-MG

Por força de contrato, Danilo Barcelos desfalcará o Vasco na partida contra o Atlético-MG, e deve ser substituído por Henrique.

Em partida ainda válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (02), na Arena Independência. Para o confronto, o Cruzmaltino terá um importante desfalque no sistema defensivo: Danilo Barcelos.

O lateral-esquerdo não poderá estar em campo por força de contrato. Como está emprestado ao Vasco pelo Atlético-MG, ele não poderá ser escalado na partida, assim como já aconteceu no confronto do primeiro turno da competição.

Mesmo sendo bastante criticado pela torcida, Danilo Barcelos tem sido muito importante para o Vasco com a sua bola parada, dando assistência ou fazendo gol. Com um meio de campo com pouca criatividade, a participação do lateral-esquerdo com seu ponto forte é fundamental.

Sem contar com Danilo Barcelos, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve confirmar Henrique na lateral-esquerda contra o Atlético-MG. A outra opção seria o garoto Alexandre Melo, do Sub-20, mas que embora já venha treinando com a equipe principal, ainda não foi testado em campo.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Notícias Exclusivas, Danilo Barcelos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »