Danilo Barcelos revela brincadeira com Raul

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos fez questão de destacar a boa fase do colega de time Raul e revela brincadeira com o volante.

Líder de assistências do Cruzmaltino no ano, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos vem subindo de produção após retornar ao time titular. Com mais um gol na temporada, o jogador ajudou o Vasco mais uma vez neste Campeonato Brasileiro. O camisa 14 marcou o gol vascaíno no empate diante do Athletico e analisou o desempenho da equipe nos últimos jogos da competição.

- A lição que fica é que nos doamos ao máximo e colocamos o que treinamos em campo. Respeitamos a equipe adversária, mas estavámos em casa e tínhamos que impor nosso estilo de jogo, jogamos muito bem, mas infelizmente não saimos com os três pontos - disse Danilo, antes de falar sobre a cobrança de pênalti:

- Tenho o costume de bater muito firme e fico muito feliz em ter convertido. O goleiro deles é um profissional muito experiente e muito inteligente, mas felizmente a bola entrou.

Danilo Barcelos aproveitou ainda para elogiar a boa fase de Raul e admitiu brincadeira com o companheiro nos bastidores. Um dos jogadores mais festejados pela torcida e destaque do time, Raul tem recebido uma cobrança do camisa 14, que é um dos artilheiros da equipe no ano.

- O Raul é um baita jogador, desde o início do ano ele vem numa regularidade. Eu brinco com ele falando que jogador tem que gostar de fazer gol e ele vem evoluindo bastante - finalizou Danilo.

Leia mais sobre: Raul, Danilo Barcelos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »