Danilo Barcelos projeta jogo contra o Avaí pela Copa do Brasil

Danilo Barcelos diz que gosta de disputar a Copa do Brasil e projetou o jogo contra o Avaí nesta quinta-feira, em São Januário.

Contando com o persistente Danilo Barcelos, o Vasco retorna aos gramados na próxima quinta (14/03), dessa vez para defender o período de invencibilidade diante do Avaí, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado em São Januário, e o Almirante se inspira num confronto de 2011 para seguir vivo na luta pela conquista do torneio nacional. Na ocasião, o Cruzmaltino eliminou o clube catarinense antes de se sagrar campeão.

- Estamos conversando bastante sobre essa partida no vestiário. Se trata de Copa do Brasil e por si só já é um jogo diferente. É uma competição que tem um carisma legal e que todo mundo gosta de jogar. Eu, particularmente, adoro disputar a Copa do Brasil. Ela começa a ficar interessante agora, pois os dois times possuem a oportunidade de jogar ao lado da torcida - afirmou o lateral-esquerdo, minimizando o fato da decisão ser em Florianópolis.

- Com essa regra nova de não ter mais o gol fora de casa, acredito que não importa muito onde vai ser a primeira ou a segunda partida. Temos aqui o exemplo de 2011, quando o Vasco decidiu contra o próprio Avaí fora de casa e conseguiu a classificação. Estávamos esperando esse jogo com ansiedade, e posso garantir que estamos preparado para ele. É um campeonato que queremos muito e vamos atrás dele - finalizou o jogador vascaíno.

Danilo Barcelos em entrevista nesta segunda

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Copa do Brasil, Danilo Barcelos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »