Danilo Barcelos lamenta derrota e explica pênalti cometido

Danilo Barcelos lamentou a primeira derrota em São Januário, e falou sobre o pênalti cometido na partida contra o Bangu.

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Danilo Barcelos, lamentou a primeira derrota em São Januário ao falar da partida contra o Bangu, na noite deste sábado pela Taça Rio.

"Nossa primeira derrota em São Januário. Nosso torcedor esperava a vitória. Acredito que fizemos um bom jogo, criamos chance e tivemos uma noite infeliz. Coisa do futebol. Tivemos nossa segunda derrota no ano. Torcedor está chateado porque tivemos a primeira derrota em casa. Mas faço uma análise boa de que estamos no caminho certo. Já falei diversas vezes que a gente tem que enaltecer l trabalho do professor. Torcedor tem todo direito de vaiar quem eles quiserem, mas acredito que a gente está fazendo um grande trabalho", afirmou.

Danilo falou também do pênalti cometido por ele no jogo, destacando a atuação cruzmaltina no primeiro tempo.

"Iniciamos o primeiro tempo muito forte. No lance comigo na hora do pênalti, demos uma caixa de ritmo. Uma bola na mão, ele (árbitro) achou que mudei a trajetória da bola. Esse lance é muito complicado", finalizou.

Com o resultado, o Vasco da Gama terá de torcer por um tropeço do Volta Redonda neste domingo, para ir à semifinal da competição.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Danilo Barcelos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »