Danilo Barcelos e Rodinei duelam no clássico entre Vasco e Flamengo

Vivendo momentos distintos, Danilo Barcelos e Rodinei terá duelo especial no clássico entre Vasco da Gama e Flamengo.

A final da Taça Rio, entre Vasco e Flamengo, neste domingo, no Maracanã, terá um duelo especial entre jogadores que passam por momentos distintos e que ficou marcado na última vez que as equipes se encontraram: Danilo Barcelos e Rodinei.

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos foi um dos reforços do Vasco para esta temporada - uma vez que Ramon, que vinha sendo titular, rompeu o ligamento do joelho esquerdo em novembro do ano passado - e não demorou a cair nas graças da torcida. Até o momento, fez 11 jogos e balançou a rede três vezes, sendo que, em uma delas, garantiu o título da Taça Guanabara, em clássico com o Fluminense.

Já Rodinei, que caminha para a quarta temporada no Flamengo, vive momento complicado junto à torcida. Atualmente, como opção a Pará, que vem sendo titular, o camisa 2, que já teve bons momentos com a camisa rubro-negra, e busca retomar espaço no elenco. Neste ano, foram oito partidas disputadas.

No último duelo com o Vasco, porém, virou alvo de duras críticas justamente por conta de um lance em que Danilo Barcelos teve participação direta. Aos 47 minutos do segundo tempo, após receber um passe de Bruno Henrique e ter o gol aberto, finalizou, mas o lateral-esquerdo cruz-maltino apareceu na última hora para evitar o que seria o segundo gol do Flamengo. Pouco depois, o Vasco chegou ao empate.

- Foi um lance incrível. Coisas que acontecem só comigo na minha carreira. Final de jogo, a gente com a invencibilidade a zelar. Isso faz parte do nosso cotidiano, nossa equipe vem bem, acredito que estávamos bem naquele momento do jogo. Buscamos o resultado a todo instante, como é no Vasco. Foi um lance que vai ficar marcado na minha memória e de quem presenciou. A importância não foi só minha, o grupo todo acreditou que dava para buscar o empate - disse Danilo Barcelos.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Campeonato Carioca, Danilo Barcelos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »