Danilo Barcelos diz que sofreu falta de Luiz Adriano e critica árbitro

O lateral Danilo Barcelos diz que sofreu falta de Luiz Adriano e cita má vontade dos árbitros em marcar a favor do Vasco da Gama.

O Vasco perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se irritou com o árbitro Rafael Traci. O lance que originou o segundo gol dos visitantes deixou os jogadores cruz-maltinos contrariados, mas após análise do VAR, a jogada de Luiz Adriano foi validada.

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que teria sofrido falta do atacante do Palmeiras, reclamou na saída de campo e criticou Rafael Traci e outros árbitros.

- É óbvio que eu acho que foi falta. Eu estava na frente na jogada e teve uma calçada, mas acho que isso é o de menos. O que importa é a má vontade para marcar coisas para o nosso lado. Incrível como vem havendo muita má vontade. Não podemos falar muito, infelizmente. Depois para olhar o pênalti uma certa dificuldade, parou o jogo toda hora. Difícil, difícil - disse o lateral-esquerdo.

O pênalti citado pelo lateral do Vasco foi em um lance com Henríquez, derrubado na área do Palmeiras. Rafael Traci foi até o monitor do VAR para analisar a jogada, mas não viu irregularidade e manteve a marcação de campo.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Danilo Barcelos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »