Danilo Barcelos destaca apoio da torcida e valoriza empenho dos jogadores

Danilo Barcelos destacou o apoio da torcida vascaína em São Januário e diz que os jogadores estão dando a vida para o Clube.

A torcida do Vasco lotou São Januário nesta quinta-feira: 19.587 presentes nas arquibancadas do estádio empurraram (e cobraram) os jogadores durante os 90 minutos. Alvo de algumas reclamações, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará e disse entender os torcedores.

O jogador também destacou o que o elenco tem feito. Vale lembrar que o Vasco tem um mês de salários e dois de direitos de imagem atrasados com os atletas.

- O torcedor lotou o estádio e tem o direito de fazer o que quiser. Agora está fazendo a festa. O time mostrou uma crescente. Isso que importa. Agora tem uma parada para dar uma tranquilizada e trabalhar. São Januário é bonito quando está assim. Quando o torcedor comprar nossa ideia de vez, de jogadores que estão dando a vida para o clube, a gente vai cada vez melhor no campeonato - disse.

Danilo comemorando gol contra o Ceará

Com a vitória sobre o Ceará, o Vasco escapa da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa América. A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo chega a nove pontos e sobe para a 15ª colocação.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Danilo Barcelos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »