Danilo Barcelos comemora gol contra o Athletico-PR com elogios a Santos

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos comemorou o gol marcado contra o Athletico-PR e falou sobre retrospecto em penalidades.

Na tarde deste domingo, o Vasco recebeu o Athletico e ficou no empate em 1 a 1. O gol do Cruz-Maltino foi marcado por Danilo Barcelos, de pênalti, no segundo tempo, após a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo ter saído atrás do placar. Em entrevista durante a zona mista após o duelo, o autor do gol vascaíno comemorou e lembrou de seu retrospecto em penalidades.

- Respeitamos muito o Athletico, mas o Vasco também impôs o seu jogo. Tivemos uma bela partida neste domingo, infelizmente os três pontos não vieram, mas fica este gosto positivo para a sequência. É continuar evoluindo para conquistarmos os pontos que precisamos para alcançarmos voos mais altos no Campeonato Brasileiro - afirmou o jogador, completando:

- Tenho o costume de bater muito firme, as minhas últimas cobranças, todas foram assim. Podem buscar os meus últimos pênaltis. Fico feliz de ter acertado, batido bem, foi contra um baita goleiro, estudioso. Foi bem na bola, mas fico feliz por ter batido firme e feito o gol.

Danilo Barcelos comemorando gol contra o Athletico-PR

O Vasco volta a campo na quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 19h15, na Arena Independência. Com o empate deste domingo, o Cruz-Maltino chega aos 24 pontos e permanece em 12º lugar do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Athletico-PR, Danilo Barcelos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »