Danilo Barcelos avalia participação do Vasco no Carioca

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos avaliou como positivo a participação do Vasco da Gama no Campeonato Carioca.

O Vasco da Gama encerrou na noite do último sábado (23/03) sua participação na fase de classificação do Campeonato Carioca. O resultado não foi esperado, tendo em vista que o time cruzmaltino acabou sendo superado pelo Bangu em São Januário, porém não modificou a caminhada dentro do Estadual. A equipe comandada por Alberto Valentim chega na reta final do torneio com plenas condições de conquistar o título.

- Ficamos tristes com essa primeira derrota que tivemos em São Januário nesse ano. O nosso torcedor esperava a vitória, e acredito que fizemos um bom jogo. Criamos diversas oportunidades, mas tivemos uma noite infeliz nas conclusões. É a hora de levantar a cabeça e trabalhar ainda mais forte para os próximos desafios da temporada - avaliou Danilo Barcelos, destacando na sequência a vocação ofensiva do Gigante da Colina.

- Iniciamos o segundo tempo muito forte. Teve o lance do pênalti comigo e isso provocou uma queda de ritmo do nosso time. Não esperávamos sofrer um gol naquele momento. Nossa equipe joga para cima, para frente, e o segundo gol que tomamos foi porque estávamos no ataque buscando a vitória. Corremos o risco e aconteceu o que a gente não queria - completou o camisa 14.

Campeão da Taça Guanabara, o Vasco da Gama segue vivo na luta pelo título da Taça Rio. O Almirante entra em campo na próxima quinta-feira (28), às 21h30, para disputar com o Bangu uma vaga na decisão do segundo turno. Caso conquiste o mesmo, o Cruzmaltino garantirá com antecedência a classificação para a final geral do Campeonato Carioca.

- A avaliação do nosso desempenho no Estadual é a melhor possível. Foi apenas a nossa segunda derrota no ano. Estamos chateados, mas o saldo é positivo. Estamos no caminho certo. Fizemos coisas boas contra o Bangu, mas tem dia que as coisas não vão acontecer. O que precisamos é seguir bem e com a cabeça no lugar. Seguimos vivos na disputa do título do Campeonato Carioca - finalizou o lateral-esquerdo.

Leia mais sobre: Danilo Barcelos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »