Danillo Bento rasga elogios e recepciona Luiz Mello no Vasco:’ Desejo sucesso’

O futuro vice-presidente de comunicação do Vasco da Gama, Danillo Bento, exaltou a chegada de Luiz Mello como CEO corporativo do Clube.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de janeiro de 2021 às 16:29-  Atualizada em 5 de janeiro de 2021 às 16:30
Danilo Bento, novo VP de comunicação do Vasco

Na tarde desta terça-feira (05), o presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, anunciou a chegada de Luiz Mello para o cargo de CEO corporativo da sua gestão.

Foi o segundo anunciado por Jorge Salgado para o departamento de futebol do Vasco. Anteriormente, Alexandre Pássaro, que estava no São Paulo, foi contratado para o cargo de diretor executivo,

No Twitter, o futuro vice-presidente de comunicação, Danillo Bento, rasgou elogios a Luiz Mello, citando o seu currículo e capacidade. Ele ainda desejou sucesso em seu trabalho no Clube.

– Seja bem-vindo, Luiz Mello. A profissionalização prometida se inicia com um CEO corporativo, integrando os departamentos. Luiz é um profissional de currículo e capacidade para a função. Desejo sucesso e que ajude o Vasco nessa caminhada. Vamos em frente!

Luiz Mello tem muitos anos de experiência no mercado corporativo, com atuação na indústria do esporte. Ele é advogado por formação, E possui algumas formações relacionadas à administração esportiva.