Daniel Gonçalves explica situação de Marcelo Mattos no Vasco

O coordenador científico do Vasco da Gama, Daniel Gonçalves, confia que Marcelo Mattos ainda poderá atuar em grande nível.

Em participação no programa ‘Tá na Rede’, da Rádio Globo, o coordenador científico do Vasco da Gama, Daniel Gonçalves, explicou como está a situação do volante Marcelo Mattos, que se recupera de uma grave lesão há mais de dois anos.

Daniel Gonçalves rasgou elogios a Marcelo Mattos, confia que o volante possa voltar a jogar em alto nível mesmo depois de tanto tempo parado e já com seus 35 anos, e espera que em breve ele possa estar de volta aos gramados.

“Ele é um atleta muito perseverante. Impressiona a todos pelo seu vigor, pela sua vontade demonstrada nos treinamentos, já está trabalhando com o grupo, na reta final de preparação, então a gente deposita muita confiança que o Marcelo possa voltar a atuar em grande nível. Claro que etapas existem para serem cumpridas, e existem outras conjunturas para que ele possa atuar, até porque estamos com um elenco grande e com alto nível de competitividade, mas estamos satisfeitos e esperamos que em breve ele possa estar de volta aos gramados”, disse Gonçalves.

Marcelo Mattos está afastado dos gramados desde setembro de 2016, por causa de uma grave lesão no joelho, que ainda teve complicações nesse longo período de recuperação. Há algum tempo, o volante tem apresentado grande evolução, e vem indicando que está cada vez mais próximo de realizar o sonho de voltar aos gramados pelo Vasco.

Leia mais sobre: Marcelo Mattos, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »