Daniel Freitas garante tratamento igual ao Libertad em São Januário
O diretor de futebol do Vasco Daniel Freitas lamentou a atitude do rival paraguaio e mandou um aviso.
O Libertad não abriu mão que o Vasco fizesse o reconhecimento do Estádio Nicolás Leoz apenas com os jogadores usando tênis. Assim, a equipe brasileira se recusou a seguir para o local da partida desta quarta-feira, pela Libertadores, e realizou seu treino desta terça no mesmo clube privado que o abrigou na véspera. Mesmo afirmando que não terá prejuízo técnico por conta disso, o diretor de futebol Daniel Freitas lamentou a atitude do rival paraguaio e mandou um aviso.
– O Libertad colocou imposições que são incompreensíveis. Acreditamos que o reconhecimento precisa ser feito com o mesmo calçado a ser usado na partida. Como o clube teve essa postura, receberá o mesmo tratamento quando for a São Januário na próxima semana – afirmou o dirigente.
No entanto, o mais provável é que o Libertad vá a São Januário apenas na próxima quarta-feira, dia da partida pela quarta rodada do Grupo 5 da Libertadores. Segundo a programação inicial dos paraguaios, a viagem para o Rio de Janeiro será em voo fretado na próxima terça-feira após um treino de manhã em Assunção.
globo esporte
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco