Cueva é oferecido mas não interessa ao Vasco

O meio-campista Cueva não tem correspondido ao investimento milionário realizado pelo Santos no início da temporada.

Cueva pintando em São Januário? Este tem sido o rumo que está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (09). Sem espaço no Santos, o meio-campista peruano teria sido oferecido ao Vasco da Gama por empréstimo.

Segundo o jornalista Lucas Musetti Perazolli, que cobre o Santos pela Gazeta Esportiva, Cueva chegou mesmo a ser oferecido, mas o Vasco não manifestou interesse na contratação do meio-campista daa Seleção Peruana.

O que pode explicar o não interesse do Vasco nele mesmo com a carência na posição são dois fatores: financeiro e extracampo. Cueva recebe um alto salário no Santos, cerca de R$ 600 mil, o maior salário do elenco do Peixe, e tem constantes problemas de indisciplina, o que acontece desde os tempos de São Paulo. Por enquanto, o meio-campista não chegou nem perto de valer o investimento de R$ 26 milhões em sua contratação.

O alto valor na compra de Cueva junto ao Kransnodar-RUS aconteceu por um pedido do técnico Jorge Sampaoli. Porém, mesmo com o pedido caro, o comandante argentino não vem utilizando o meio-campista, muito pelo baixo rendimento que tem apresentado.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »