CT do Real Madrid é referência para projeto do candidato Julio Brant

Caso seja eleito, o candidato Julio Brant da chapa Sempre Vasco, construirá um CT para o Vasco com referência o do Real Madrid.

A criação de um Centro de Treinamento é o sonho de todo clube que ainda não possui um. O Vasco, atualmente, alterna seus treinos entre São Januário e o CFZ. Porém, há mais de um ano e meio, a Prefeitura do Rio de Janeiro cedeu terrenos para Fluminense, Botafogo e o próprio Cruz-Maltino construírem seus CTs, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade. Até agora, nenhum saiu do papel.

Tentei entrar em contato com os três principais candidatos – segundo pesquisas – à presidência do Vasco, para conhecer suas propostas sobre o tema. Roberto Monteiro, da chapa ‘Identidade Vasco’, será o próximo a expôr suas ideias sobre o tema. Eurico Miranda, da ‘Volta Vasco, volta Eurico’, ainda não retornou o contato.

E, assim como fiz na reportagem sobre a modernização e ampliação de São Januário, conversei o com o arquiteto responsável pelo projeto da chapa Sempre Vasco, que tem Julio Brant como candidato, que falou sobre o assunto.

“Usamos como referência o CT do Real Madrid, que é muito bem estruturado e bem dividido. Teremos um espaço específico para a imprensa e o público, além de uma ala apenas para os atletas. É para ser um lugar de trabalho, onde comissão técnica e jogadores terão calma e tranquilidade para produzirem. As concentrações também serão feitas lá, não será necessário gastar com hotel ou algo do tipo, o Vasco terá seu próprio espaço com tudo o que precisa.”, disse João Sousa Machado, com exclusividade ao Blog do Garone.

Veja as fotos

Projeto do novo CT do Vasco

Projeto do novo CT do Vasco

Projeto do novo CT do Vasco

Projeto do novo CT do Vasco

Projeto do novo CT do Vasco

Leia mais sobre: Eleição

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »