CSKA tem interesse em renovar com Lucas Santos; Vasco não foi procurado

O CSKA Moscou tem interesse em renovar o empréstimo de Lucas Santos por mais 6 meses, mas ainda não procurou o Vasco.

O período de empréstimo de Lucas Santos ao CSKA Moscou pode ser estendido. Esta é a intenção do técnico do clube russo, Viktor Goncharenko, que manifestou nesta semana o interesse de ampliar o vínculo por mais seis meses. Por enquanto, entretanto, o Vasco ainda não foi procurado, tampouco o empresário do atleta, Fabiano Farah.

- Vamos tentar estender o empréstimo do Lucas Santos. Ele tem uma situação difícil, é um garoto. Nem todo mundo pode se adaptar. Ele faz muitas coisas certas, avalia bem as jogadas. Mas é difícil para jogadores sem muito treino - disse Goncharenko, em entrevista à imprensa russa.

A princípio, Lucas está emprestado ao CSKA até dezembro. O clube russo tem até o próximo mês para exercer a opção de compra, avaliada em 4,8 milhões de euros por 62% dos direitos econômicos do meio-campista. Neste cenário, o Vasco manteria 3% de uma futura venda do atleta.

- Até o momento não fomos procurados. O CSKA tem até dezembro. Ou paga e fica com o jogador, ou ele volta - disse o presidente Alexandre Campello.

Lucas Santos tem contrato com o CSKA até dezembro

Lucas Santos tem quatro partidas pelo CSKA - duas pela Liga Europa e duas pelo Campeonato Russo. Ao todo, soma 90 minutos em campo, ainda sem ter marcado.

Leia mais sobre: Lucas Santos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »