CSA quer permanência de Jordi para 2020 e já fez proposta ao Vasco

O CSA quer contar com o goleiro Jordi para a temporada de 2020 e já fez a proposta por renovação para o Vasco da Gama.

O CSA traça metas para 2020. De acordo com a diretoria, a ideia é manter uma base para o próximo ano e até 12 nomes podem ficar. Os primeiros alvos para renovação já foram definidos: o goleiro Jordi e o meia Jonatan Gómez, que se destacaram na Série A.

Diretor executivo de futebol do CSA, Fabiano Melo falou como andam as negociações com os dois jogadores.

- Existe, sim, o interesse. Já fizemos a proposta de renovação dos contratos de Jonatan Gómez e Jordi.

Temporada da dupla

Jordi estreou contra o Ceará. Entrou no jogo por causa da expulsão de João Carlos. Ao longo do campeonato, o goleiro foi conquistando a titularidade. Disputou 28 jogos com a camisa do Azulão.

O meia argentino Jonatan Gómez chegou em Maceió para jogar no CSA em maio. Aos poucos, foi se adaptando ao time e se tornando uma das principais peças. O jogador disputou 28 jogos pelo time alagoano, com cinco gols anotados. Inclusive, um deles foi especial para os torcedores: o da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã.

Interesse?

O dirigente azulino também falou sobre um possível interesse no centroavante Léo Ceará, que pertence ao Vitória e disputou a Série B deste ano pelo rival CRB. Fabiano revelou que o atacante deve retornar para a equipe baiana em 2020.

Léo foi um dos destaques do time regatiano na Série B. Marcou 14 gols e foi o artilheiro do CRB na temporada.

Na última rodada do Brasileirão, o CSA enfrenta o São Paulo. A partida está marcada para as 16h do próximo domingo, no Rei Pelé. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do jogo em Tempo Real, com vídeos.

Leia mais sobre: Jordi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »