Cruzeiro admite negociar Roger em Carlos Alberto

A ida de Roger para o Vasco implicaria na chegada de Carlos Alberto ao Cruzeiro.

O destino do meia Roger, do Cruzeiro, que no início da última semana teve um desentendimento com o técnico Cuca, deve mesmo ser o Vasco. Neste domingo, na Arena do Jacaré, o presidente Zezé Perrella confirmou que o negócio pode ser feito.

A ida de Roger para o Vasco implicaria na chegada de Carlos Alberto ao Cruzeiro. O jogador foi afastado da equipe cruz-maltina após a terceira derrota seguida na Taça Guanabara.

Carlos Alberto e Roger

– Se houver interesse do Roger podemos trocar com o Carlos Alberto, mas só vamos decidir isso amanhã (segunda-feira). Vamos fazer uma reunião de manhã com o Cuca, com o Roger, com as partes interessadas, se houver o interesse dos dois lados – disse Perrella, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Segundo Perrella, o Cruzeiro foi procurado pelo Vasco para saber sobre a possibilidade da transação.

– Houve uma sondagem do pessoal do Vasco hoje (domingo) de manhã, mas nem cheguei a conversar com o Roger se ele tem o interesse neste negócio. Não conversamos nada ainda, não sei as bases salariais do Carlos Alberto. Vamos decidir isso apenas amanhã (segunda). Carlos Alberto para mim é um dos melhores jogadores da posição no Brasil – destacou.

Zezé Perrella afirmou ainda que Carlos Alberto é um jogador que interessaria o técnico Cuca em uma eventual saída de Roger.

– Cuca disse que, para ele, o Carlos Alberto atenderia bem caso o Roger queira sair. Roger está bem aqui, mas vamos conversar com ele amanhã (segunda) – disse.

Negócios casados

O LANCENET! apurou que o empresário de Roger estaria sendo um intermediário da negociação do técnico português Carlos Quieroz com o Vasco. Por conta disso, a ida do meia para a equipe carioca poderia ser facilitada.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Serginho em treino do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Red Bull Bragantino

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira.

Praxedes em ação pelo Vasco contra o Corinthians
Praxedes não é relacionado para o jogo contra o Bragantino

Emprestado pelo Red Bull Bragantino, o meia Praxedes está fora da lista dos relacionados do Vasco da Gama para o duelo.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel é novidade contra o Bragantino

O Vasco da Gama encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino e Zé Gabriel é novidade na lista de relacionados.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Para evitar atraso, Vasco pede garantias à 777 sobre aporte de setembro

O Vasco da Gama quer se resguardar de que o aporte de R$ 270 milhões será pago, com os rumores de problemas financeiros da 777 Partners.

Mateus Carvalho e Piton comemorando gol pelo Vasco
Vasco leiloa camisas de titulares contra o Grêmio; dinheiro vai para a Barreira

O Vasco da Gama colocou para leilão as camisas dos 11 titulares contra o Grêmio, com a frase em homenagem a Roberto Dinamite.