Crivella e vereador Isquierdo visitaram Barreira do Vasco e São Januário

Acompanhado por Campello, Marcelo Crivella e o vereador Alexandre Isquierdo visitaram a Barreira do Vasco e São Januário.

Na manhã do dia em que o Vasco enfrenta o Bahia, às 20h (de Brasília), em São Januário, o presidente Alexandre Campello, o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella e o vereador Alexandre Isquierdo visitaram a Barreira do Vasco e também caminharam no entorno de São Januário. A ideia do trio é revitalizar a área, não só visando a melhora da comunidade, mas também dar uma nova cara às ruas que cercam a Colina Histórica.

A reportagem do Futebolzinho conversou com o vereador Alexandre Isquierdo, que explicou a visita à comunidade e adiantou que as melhorias na Barreira do Vasco e no entorno de São Januário estão previstas para começar nesta semana.

"De início, fomos à comunidade na Barreira do Vasco. O prefeito estava presente e identificamos algumas demandas que serão realizadas de prontidão. No entorno do Vasco, de São Januário, já providenciamos a questão da limpeza, iluminação, melhora do trânsito no dia de jogos, vamos podar árvores e organizar cada vez mais a área. Já vamos estar realizando essas ações a partir desta semana", Alexandre Isquierdo.

Campello cumprimenta Crivella

Leia mais sobre: Alexandre Campello

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »