Cristóvão Borges fala sobre dificuldades para montar o Vasco
Cristóvão Borges ainda não definiu o time que enfrentará o Macaé, mas ainda “bate cabeça” para montar a equipe.
A escalação do Vasco para o confronto contra o Macaé, neste sábado, às 16h, no Moacyrzão, pela Taça Rio, ainda é um mistério para o técnico Cristóvão Borges. Como a partida contra o Alianza Lima-PER, terça-feira, pela Copa Libertadores, é prioridade absoluta na Colina Histórica, o treinador ainda “bate cabeça” para montar a equipe.
Os principais jogadores não viajam para a cidade do norte-fluminense e treinam em São Januário sábado e domingo pela manhã. O embarque para Lima será após a atividade de domingo.
“É mais ou menos a metade do time que deve jogar. Aqueles que podem sentir menos vamos levar. É importante também observar o desenho tático para o jogo. A equipe que vou colocar tem condições de jogar uma partida de nível para conquistar a vitória. O Macaé é um adversário difícil, mas vamos jogar no melhor nível do Vasco, sempre acredito nisso”, afirmou o treinador.
O atacante Romário, recém promovido aos profissionais, está na relação pela primeira vez. Dos titulares, apenas Fernando Prass, Eduardo Costa, Diego Souza, Eder Luis e Barbio estão relacionados para o jogo contra o Macaé.
“Estamos observando o pessoal das categorias de base e sempre que podemos trazemos para treinar. Contamos apenas com o Alecsandro atuando em todos os jogos e corremos riscos. Trouxemos o Romário, pois pode ser que a gente precise”, encerrou.
Apesar do mistério, a provável escalação do Vasco conta com: Fernando Prass; Allan, Douglas, Fabrício e Dieyson; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Diego Souza; Barbio e Eder Luis (Abelairas).
Confira a relação de jogadores:
Goleiros: Fernando Prass e Alessandro;
Laterais: Allan e Dieyson;
Zagueiros: Fabrício, Douglas e Jomar;
Volantes: Eduardo Costa, Nilton, Fellipe Bastos e Diego Rosa;
Meias: Juninho, Abelairas e Diego Souza;
Atacantes: Eder Luis, Barbio, Romário e Jonathan.
uol
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco