Cristóvão Borges apoia o retorno de Carlos Alberto
Cristóvão Borges não se mostrou contrário à ideia, o que abre as portas para o retorno de Carlos Alberto ao Vasco.
A reintegração do meia Carlos Alberto ao elenco principal vascaíno está cada vez mais próxima. De acordo com informações do site ‘Lancenet’, o jogador deve deixar de treinar em horário separado e passará a trabalhar com o restante do elenco a partir do início da próxima semana.
De acordo com o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, o técnico Cristóvão Borges não se mostrou contrário à ideia, o que abre as portas para o retorno de Carlos Alberto ao time cruzmaltino:
“Como já havíamos dito, temos um encontro nos próximos dias para definir a situação, para um lado ou para o outro. Se ele será reintegrado, depende muito desse encontro. Tenho conversado sobre o Carlos Alberto com a direção e com o Cristovão. Ele não é contrário à essa ideia”, afirmou Freitas.
Afastado desde que retornou do Bahia, Carlos Alberto se tornou um “peso” no Vasco. Sem jogar, o jogador não conseguiu transferir-se para o Palmeiras no início do ano, por conta de uma lesão, e vem treinando em separado. Com salários rondando a casa dos R$ 300 mil mensais, o Cruzmaltino se vê obrigado a pagar o jogador sem que ele jogue, uma vez que a rescisão contratual com o atleta é de valor elevado.
futnet
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco