Coritiba pode ter os desfalques de Val e Matheus Sales para jogo contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama, Coritiba vive momento de instabilidade na Série B e pode ter as baixas de Val e Matheus Sales.

Duelo entre Vasco e Coritiba no primeiro turno da Série B 2021
Duelo entre Vasco e Coritiba no primeiro turno da Série B 2021 (Foto: Divulgação Coritiba)

Líder da Série B, o Coritiba pode ter duas baixas importantes para o duelo contra o Vasco da Gama, neste sábado (16), às 16h30min, em São Januário. Os meias Val e Matheus Sales não treinaram nesta quarta-feira (13) e tentam se recuperar a tempo para a partida.

Com dores no joelho, Matheus Sales faz trabalhos com os fisioterapeutas. Já Val, com dores musculares, ficou de fora de parte dos trabalhos. Os atletas serão será avaliados antes do embarque da delegação para o Rio de Janeiro. Caso não possam estar à disposição do técnico Gustavo Morínigo, Aa dupla pode ser substituída por Gustavo Bochecha, Jhony Douglas ou Bernardo.

Em contrapartida, o Coritiba terá a volta do atacante Waguininho, recuperado de lesão na coxa. O vice artilheiro da equipe paranaense na Série B, deve iniciar a partida no banco de reservas.

Na ponta da tabela da segundona com 54 pontos, o Coritiba vive momento de instabilidade na competição. A equipe tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e não vence há três partidas. Na última rodada, foi derrotado por 3×0 pelo Cruzeiro.

Segundo o GE, a provável escalação do Coxa será: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Gustavo Bochecha (Val) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho

No primeiro turno, Coritiba e Vasco se enfrentaram no Couto Pereira e empataram por 1×1. Cano anotou o gol do Gigante enquanto Léo Gamalho marcou para os curitibanos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.