Corinthians e empresário desconhecem negociação de Léo Natel com o Vasco

Tanto o Corinthians quanto o empresário de Léo Natel negaram que o atacante esteja negociando com o Vasco da Gama.

Léo Natel
Léo Natel (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Nas últimas horas, começou a ser especulado uma possível chegada do atacante Léo Natel, de 23 anos, no Vasco da Gama. O jogador está sem espaço no Corinthians.

Léo Natel, no entanto, não deve pintar em São Januário. Segundo informação do jornalista Marco Belli Jr., da Rádio Transamérica, o empresário do atacante negou que ele esteja trocando o Corinthians pelo Vasco.

Ainda sobre o caso, o jornalista Rodrigo Vessoni, do site Meu Timão, disse que a diretoria do Corinthians desconhece qualquer negociação a respeito da saída de Léo Natel para o Gigante.

A expectativa, então, é de que realmente não aconteça a chegada de Léo Natel no Vasco. Lembrando que o Vasco já acertou cinco reforços para a temporada, e ainda pretende trazer outros nomes.

Entre os contratados, dois fazem a função de Léo Natel, atacante pelos lados de campo, casos de Léo Jabá e Morato. Em relação aos outros contratados, foram o zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Zeca e o meio-campista Marquinhos Gabriel.

Leia mais sobreCorinthiansLéo Natel
1 comentário
  • Marden José Góes - 29 de março de 2021

    Fale sério, esses merdas que administram o Vasco estão de brincadeira. PORRA O LÉO NÃO SERVE PARA O CORINTHIANS QUE ESTÁ CAINDO PELAS TABELAS. O CARA NÃO ESTÁ NEM NOS PLANOS DO TIME PAULISTA AÍ VEM A GRANDE NOTÍCIA O VASCO ESTARIA INTERESSADO NO GRANDE LÉO. ISTO É PURA SACANAGEM. É TEMPO DA TORCIDA FICAR DE OLHO NESTA DIRETORIA MERDA, ESTÃO INCHANDO O VASCO COM CONTRATAÇÕES SEM NENHUM CRITÉRIO. ESSAS TRANSAÇÕES ESTÃO COM CHEIRO DE RACHADINHA. TODO MUNDO GANHA, JOGADOR GANHA, EMPRESÁRIO GANHA, DIRETOR GANHA E O NOSSO TIME SE FODE. VAMOS DIZER NÃO A ESSE TIPO DE JOGO SUJO, CONTRATO DE TRÊS E QUATRO ANOS É ROUBALHEIRA MESMO. TEM NEGO NO VASCO QUE ESTÁ FORA DOS PLANO DO CABO E AINDA TEM DOIS ANOS DE CONTRATO. E AÍ, É OU NÃO UMA PUTA DE UMA SACANAGEM COM NOSSO VASCÃO. É isso aí, Marden José Góes

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Veja mais notícias