Copinha: Vasco enfrenta o Grêmio neste sábado pelas quartas de final

O Sub-20 do Vasco da Gama enfrenta o Grêmio neste sábado, às 17h, no estádio Nogueirão, pelas quartas de final da Copinha.

Os Meninos da Colina entram em campo na tarde deste sábado (18/01) para mais um compromisso pela Copa São Paulo 2020, desta vez pelas quartas de final. O Vasco encara o Grêmio, às 17h, no Estádio Municipal Francisco Nogueira (Nogueirão), em Mogi das Cruzes, com transmissão do SporTV. O Gigante vem de uma vitória diante do Goiás, pelo placar de 4 a 2, com gols marcados por Vinicius, Caio Lopes, Luan e Arthur. Até o momento, a campanha da equipe de São Januário conta com seis partidas, sendo cinco vitórias e um empate. Foram 13 gols marcados e quatro sofridos.

Para o duelo das oitavas, o técnico Alexandre Grasseli não terá à disposição o meia-atacante João Pedro, que cumpre suspensão. Por outro lado, conta com a força do grupo para seguir avançando na competição.

O Vasco deixou a cidade de Itapira na última sexta-feira (17/01), sua sede inicial e onde realizou seus seis primeiros jogos na Copinha. Vale lembrar que esta é a cidade natal do eterno ídolo Bellini. O Gigante possuiu uma conquista na competição, que aconteceu em 1992. Após isso, as melhores campanhas ocorreram em 1999 e 2019, quando o clube disputou as finais diante de Corinthians e São Paulo, respectivamente.

Confira a campanha do Vasco na Copinha 2020:

Primeira fase:

Vasco 5 x 1 Carajás-PA
Vasco 1 x 1 Jacuipense-BA
Vasco 3 x 0 Itapirense-SP

Segunda fase:

Vasco 1 x 0 Náutico-PE

Terceira fase:

Vasco 1 x 0 Itapirense-SP

Oitavas de final:

Vasco 4 x 2 Goiás-GO

Leia mais sobre: Sub-20, Copinha

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »