Copinha: Vasco disputará amanhã seu 3º jogo consecutivo

O Vasco da Gama disputará amanhã seu 3º jogo consecutivo na Copinha, por causa de chuva e do calendário apertado.

Na série "coisas que só acontecem na Copinha", o Vasco já tem seu capítulo à parte. Por conta do calendário apertado e de um temporal no interior paulista, o clube chegará amanhã (14) ao seu terceiro jogo consecutivo em três dias.

O Cruzmaltino iniciou o duelo com o Náutico, pela segunda fase da competição, ontem (12) à tarde, em Itapira (SP). O time vencia por 1 a 0, com gol de João Pedro, quando uma verdadeira tempestade desabou.

No intervalo, a arbitragem, inicialmente, decidiu por esperar cerca de meia hora na expectativa de que o dilúvio diminuísse e as condições do gramado melhorassem, algo que não aconteceu e fez com que a partida fosse adiada para hoje (13), às 14h, quando o Vasco confirmou a classificação, mantendo o placar de 1 a 0, jogando os 45 minutos finais.

Amanhã, pela terceira fase, o Cruzmaltino pega a Itapirense, que eliminou o Criciúma nos pênaltis ontem. Os dois times já haviam se enfrentado na fase de grupos, quando os cariocas venceram facilmente por 3 a 0. Os vascaínos passaram em primeiro, com sete pontos, e os paulistas em segundo, com seis.

Ano passado, o Vasco foi vice-campeão da Copinha perdendo a decisão para o São Paulo.

Leia mais sobre: Copinha

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »