Coordenador do BMG afirma que o banco está disposto a investir em São Januário

Renato Pazikas, coordenador do banco BMG, ainda explicou a renovação com o Vasco da Gama e o apoio às categorias de base.

Banco BMG celebrando parceria com o Vasco
Banco BMG celebrando parceria com o Vasco

Recentemente, o Vasco da Gama acertou a renovação do patrocínio do BMG até 2025. O banco, parceiro desde 2019, a partir da extensão do contrato anunciou apoio à categorias de base.

Todo recurso obtido por meio de aberturas de contas será destinado à garotada até o dia 25 de novembro. Entretanto, a empresa não deve parar por aí e pode entrar com recursos para melhorias em São Januário.

– O investimento na base neste momento é que a gente percebeu é que poderíamos ajudar bastante na base do Vasco, que é onde tudo começa. Temos estratégias para o próximo ano, outros tipo de investimento. Queremos ajudar na estrutura de São Januário. Sabemos da relação forte do estádio com os torcedores. Está no radar do banco de fazemos campanhas e novos investimentos no estádio de São Januário – revelou Renato Pazikas, coordenador do BMG.

O executivo contou isso em participação no canal Atenção, Vascaíno!, no Youtube, e ainda reforçou a satisfação com a parceria. Segundo ele, a relação entre o banco e o Gigante está “cada vez melhor”, o que foi decisivo para a renovação.

– A decisão do banco pela renovação mostra um compromisso muito forte de uma relação que vem desde 2019. Mostra que a relação entre o clube e o banco está cada vez melhor. Estendendo por mais quatro anos de parceria, a gente consegue ativar ainda mais o patrocínio e ajudar o clube. Estamos pensando em diversas ações para incentivar o time do Vasco e trazer benefícios para os torcedores com esta parceria. Ficando mais tempo com o Vasco, podemos ativar ainda mais essa parceria que é boa para o Vasco e para o banco – explicou o profissional, que concluiu exaltando a parceria:

– Fazendo um balanço de tudo o que já passou e aconteceu, a gente está muito satisfeito com a parceria. Já foram abertas 150 mil contas e isso ajuda bastante o clube, já que o Vasco recebe por cada conta aberta. Estamos passando por um processo de renovação constante. São muitas ideias novas e interessantes. Estamos muito empenhados em ajudar o clube e queremos colocar o torcedor no centro das nossas ações, além trazer experiências diferentes para esse torcedor vascaíno. A ação da base é um exemplo disso. Queremos melhorar o clube e tudo começa pela base. Acreditamos muito na base e queremos ajudar a base do Vasco.

Mudança

A mudança na camisa com a chegada da PIXBET não abalou em nada parceria do BMG com o Gigante. Antes localizada no centro do uniforme, lugar tradicional do patrocinador master, o banco passou para as costas com a chegada da PIXBET, o que já estava previsto em contrato.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Admar Lopes é diretor esportivo do Bordeaux, da França
Vasco avalia o português Admar Lopes, do Bordeaux-FRA, para executivo

O Vasco da Gama está analisando o português Admar Lopes, que está no Bordeaux, da França, para executivo de futebol.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi negocia com o Santos e encaminha saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi está com negociação avançada para reforçar o Santos na Série B.

Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.