Contra o Santos, Germán Cano busca encerrar maior seca desde que chegou ao Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não balançou as redes nas últimas três partidas do Gigante, seca que ainda não havia acontecido.

Germán Cano em partida pelo Vasco
Germán Cano em partida pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Germán Cano continua sendo o artilheiro do Vasco da Gama na temporada de forma disparada. É também um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro. O atacante, no entanto, está encarando a sua maior seca de gols desde que chegou a São Januário.

São três partidas marcar, contra Grêmio, Goiás e Fluminense. Tal número de jogos sem balançar as redes não havia acontecido antes, o que mostra mais uma vez o ano impressionante que Germán Cano vem fazendo. Nas vezes sem gol, o atacante teve poucas oportunidades.

É, inclusive, um problema notado até mesmo quando Germán Cano estava balançando as redes e o Vasco vencendo. Ele tem sido pouco acionado dentro das partidas, e quem destacou o pequeno jejum do atacante a princípio foi o site UOL Esporte, que ressaltou os números ainda muito positivos do Camisa 14: são 12 gols em 19 partidas, uma média de 0,63 por jogo.

Para não deixar passar em branco, a última vez que Germán Cano marcou foi na vitória do Gigante por 3×0 sobre o Ceará, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão. Vale ressaltar ainda que toda vez que o atacante marcou até aqui, o Vasco conseguiu superar o adversário.

Germán Cano ainda está entre os artilheiros do Campeonato Brasileiro, como dito antes, empatado na segunda posição com outros jogadores, incluindo o companheiro Fellipe Bastos, com três gols. No topo da artilharia está o colorado Thiago Galhardo, com quatro bolas nas redes.

Para encerrar a pequena seca, Germán Cano terá uma oportunidade nesta quarta-feira (02), às 21h30min, contra o Santos, na Vila Belmiro. Não será uma missão nada fácil, não apenas por estar enfrentando um adversário qualificado em sua casa, mas também por causa do grande número de desfalques.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ao meu ver, Ramon está isolando CANO no ataque. Escala 03 cabeças de área e perde em criatividade. Me perdoem se me acharem errado, mas acho que o FELIPE BASTOS já deveria estar na reserva. CANO é jogador de empurrar a bola pra dentro. O problema é que ela não chega.
    1- Fernando Miguel
    2- Caio Tenório
    3- Miranda
    4- Marcelo
    6- Henrique
    5- Andrey
    8- Juninho
    10- Benitez
    11- Lucas Santos (Pec, Carlinhos, Pikachu ou João Pedro)
    7- Igor Catatau
    9- Cano

Comente

Veja também
Ramón Díaz chega a BH para jogo contra o Cruzeiro
Ramón Díaz exalta chegada de Hugo Moura, mas faz alerta

Recentemente, o Vasco da Gama fechou a contratação de Hugo Moura para a temporada de 2024 e Ramón Díaz analisou.

Sforza em jogo contra o Bragantino
Bragantino provoca Vasco nas redes sociais

A equipe do interior paulista ironizou o Vasco da Gama em uma postagem feita em seu perfil oficial no Twitter.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Bragantino
Falhas individuais e doses de azar puniram o Vasco em jogo contra o Bragantino

Vasco da Gama faz boa partida fora de casa, mas erros e falta de sorte acabam sendo decisivos na derrota contra o Bragantino.

Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Vasco se manifesta após comentário machista de Ramón Díaz

Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz criticou o fato de uma mulher estar a frente do VAR ao falar sobre a arbitragem contra o Grêmio.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.