Contra o Santos, Germán Cano busca encerrar maior seca desde que chegou ao Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não balançou as redes nas últimas três partidas do Gigante, seca que ainda não havia acontecido.

Germán Cano em partida pelo Vasco
Germán Cano em partida pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Germán Cano continua sendo o artilheiro do Vasco da Gama na temporada de forma disparada. É também um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro. O atacante, no entanto, está encarando a sua maior seca de gols desde que chegou a São Januário.

São três partidas marcar, contra Grêmio, Goiás e Fluminense. Tal número de jogos sem balançar as redes não havia acontecido antes, o que mostra mais uma vez o ano impressionante que Germán Cano vem fazendo. Nas vezes sem gol, o atacante teve poucas oportunidades.

É, inclusive, um problema notado até mesmo quando Germán Cano estava balançando as redes e o Vasco vencendo. Ele tem sido pouco acionado dentro das partidas, e quem destacou o pequeno jejum do atacante a princípio foi o site UOL Esporte, que ressaltou os números ainda muito positivos do Camisa 14: são 12 gols em 19 partidas, uma média de 0,63 por jogo.

Para não deixar passar em branco, a última vez que Germán Cano marcou foi na vitória do Gigante por 3×0 sobre o Ceará, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão. Vale ressaltar ainda que toda vez que o atacante marcou até aqui, o Vasco conseguiu superar o adversário.

Germán Cano ainda está entre os artilheiros do Campeonato Brasileiro, como dito antes, empatado na segunda posição com outros jogadores, incluindo o companheiro Fellipe Bastos, com três gols. No topo da artilharia está o colorado Thiago Galhardo, com quatro bolas nas redes.

Para encerrar a pequena seca, Germán Cano terá uma oportunidade nesta quarta-feira (02), às 21h30min, contra o Santos, na Vila Belmiro. Não será uma missão nada fácil, não apenas por estar enfrentando um adversário qualificado em sua casa, mas também por causa do grande número de desfalques.

Leia mais sobreGermán CanoSantos
1 comentário
  • Orlando Perello Nogueira - 2 de setembro de 2020

    Ao meu ver, Ramon está isolando CANO no ataque. Escala 03 cabeças de área e perde em criatividade. Me perdoem se me acharem errado, mas acho que o FELIPE BASTOS já deveria estar na reserva. CANO é jogador de empurrar a bola pra dentro. O problema é que ela não chega.
    1- Fernando Miguel
    2- Caio Tenório
    3- Miranda
    4- Marcelo
    6- Henrique
    5- Andrey
    8- Juninho
    10- Benitez
    11- Lucas Santos (Pec, Carlinhos, Pikachu ou João Pedro)
    7- Igor Catatau
    9- Cano

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Brant critica diretoria do Vasco após derrota para o Londrina no fim da Série B

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, da Sempre Vasco, criticou a diretoria cruzmaltina após o fim da Série B.

Vasco tenta reorganizar departamento de futebol e cumprir promessa de campanha

Diretoria do Vasco da Gama deve apresentar os novos nomes que irão comandar o departamento de futebol ainda nesta semana.

Veja mais notícias