Contra o Barcelona time principal do Vasco será reforçado com Edmundo
O ex-atacante Edmundo sentirá novamente na pele a responsabilidade de vestir a camisa 10 do Vasco.
Edmundo vai reviver nesta quarta-feira à noite (19h30), em São Januário, os bons tempos de jogador profissional. O ex-atacante fará sua partida de despedida, contra o Barcelona, do Equador. E, por mais que seja um clima de festa, o Animal sentirá novamente na pele a responsabilidade de vestir a camisa 10 do Vasco. Embora seja um jogo festivo, ele será a novidade no time principal. Ao contrário de um combinado com ex-jogadores que atuaram ao seu lado entre os anos 90 e 2000, ele será escalado na equipe principal de Cristóvão Borges.
Há, sim, convidados. Entre eles, Mauro Gavão, Odvan e Pedrinho, que participarão da festa. O clube, no entanto, ainda não divulgou a escalação oficial para este amistoso e nem o nome dos ex-companheiros de Edmundo ao longo de suas quatro passagens pela Colina. Somente na manhã desta terça-feira, após o último treino com vistas ao jogo festivo é que o treinador vai se pronunciar sobre a equipe. Sabe-se, no entanto, que será a equipe principal com o reforço do ex-jogador. É possível que Juninho Pernambucano ceda a braçadeira de capitão ao ex-atacante em uma cerimônia no centro do gramado.
Até o final da noite deste domingo, foram vendidos 6.657 ingressos para o amistoso. A venda continua nesta segunda-feira em todos os postos listados abaixo e também no site Futebol Card. A venda na internet é limitada a 30% da carga dos ingressos dos bilhetes.
Cada torcedor só poderá comprar até dois ingressos de inteira de qualquer setor da internet, conforme acordado, não podendo mais ser vendido meia-entrada, somente para os sócios.
Como o amistoso de despedida de Edmundo será só para torcedores do Vasco, o acesso pelo portão 11, que antes era destinado ao setor visitante, será aberto para os torcedores.
ig
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco