Contestado no Vasco, Mateus Vital se destaca no Corinthians

Revelado no Vasco da Gama, onde era contestado pela torcida, o garoto Mateus Vital vem se destacando pelo Corinthians.

No início da temporada, o Vasco da Gama negociou o meio-campista Mateus Vital, de apenas 20 anos, com o Corinthians. Sem muito prestígio na Colina, criticado por parte da torcida, o garoto vem se destacando e recebendo muitos elogios da imprensa paulista, que vê nele um grande futuro, e pelos companheiros no Alvinegro do Parque São Jorge.

Nos profissionais do Vasco desde 2016, Mateus Vital foi conseguir se consolidar na equipe principal somente em 2017, quando foi titular em grande parte do segundo semestre. Porém, o meio-campista não teve vida fácil em São Januário. Em meio às críticas da torcida, que em parte o considerava ‘sem sangue’ e pouco participativo nas partidas, o garoto chegou a ser vaiado em algumas delas. A princípio, não deixou muitas saudades em São Januário.

No Corinthians a carreira de Mateus Vital, pelo menos neste início de passagem, está ganhando outro rumo. Ao contrário de como era no Vasco, na equipe paulista o meio-campista, em pouco tempo, conquistou a torcida com suas grandes atuações e participação nos gols marcados pelo time, e possui a confiança do técnico Fábio Carille. Em poucos meses no Alvinegro, o garoto conquistou o Campeonato Paulista, e na última partida, foi decisivo dando a assistência para o gol de Jadson, que deu a vitória sobre o Independiente pela Libertadores.

Leia mais sobre: Mateus Vital, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »