Consultor sobre associação em massa no Vasco: 'Um feito inédito no futebol'

Fernando Ferreira, do Grupo Pluri, disse que a associação em massa no Vasco da Gama foi um feito inédito no futebol mundial.

Com a campanha de associação em massa promovida pela torcida nas últimas semanas, o Vasco da Gama teve um crescimento incrível no número de sócios-torcedores, que o fez ganhar posições e logo assumir a liderança no ranking nacional.

Em publicação em rede social, o consultor Fernando Ferreira, do Grupo Pluri, destacou que o grande crescimento no número de sócios-torcedores do Vasco num curto espaço de tempo, classificando como um feito inédito no futebol mundial.

- O clube nunca foi destaque nos rankings de programas de sócio torcedor, mas bastou uma ação (no momento exato) para que 32 mil sócios virassem 181 mil em apenas 14 dias, uma incrível alta de 466%, um feito inédito no futebol Mundial. Assim o clube se tornou o número 1 do ranking e bateu o recorde histórico de sócios no País, mais um exemplo do poder de engajamento dos torcedores de futebol.

Atualmente, o Vasco aparece com pouco mais de 182 mil sócios-torcedores, ocupando com folga a liderança do ranking nacional, sendo que o segundo é o Flamengo, que tem pouco mais de 138 mil. Além disso, o Cruzmaltino também aparece como o 5º clube do mundo com mais associados.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »