Consórcio, Vasco e FERJ tentarão derrubar liminar favorável ao Fluminense

O Consórcio do Maracanã, o Vasco e a FERJ tentarão derrubar a liminar que dá o Setor Sul ao Fluminense na decisão da TG.

De acordo com informação do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, o Consórcio que administra o Maracanã, o Vasco da Gama e a FERJ tentarão derrubar a liminar da Justiça que garante o Setor Sul do estádio na decisão da Taça Guanabara ao Fluminense.

“O Maracanã vai tentar derrubar a liminar da justiça que obriga o consórcio a garantir o setor sul para o Fluminense. Vasco e FFERJ também vão fazer o mesmo. Ou seja, neste momento, resumindo, são todos contra o Fluminense”, informou o jornalista.

Em contato com Victor Lessa, a assessoria de imprensa do Consórcio do Maracanã disse que será preciso chegar a um consenso jurídico sobre se vai prevalecer o contrato do Fluminense, ou regulamento do Campeonato Carioca.

“Através da assessoria de imprensa do Consórcio Maracanã, a informação que recebo é que será preciso chegar a um consenso jurídico sobre o que prevalece: o contrato com o Fluminense, ou o regulamento da competição”, concluiu Lessa.

Ainda com a indefinição em relação ao Setor Sul do Maracanã, a decisão da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense acontece na tarde deste domingo (17), às 17h. Para a partida foram disponibilizados 70 mil ingressos, e a promessa é de grande público.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »