Conselho Fiscal recomenda reprovação das contas do Vasco de 2018

O Conselho Fiscal do Vasco da Gama recomendou a reprovação das contas do Clube referentes ao exercício de 2018.

A reunião da última terça-feira do Conselho Fiscal do Vasco terminou com a recomendação de reprovação das contas do clube referentes ao exercício de 2018. A decisão saiu por dois votos a um - Edmílson Valentim e Leandro Souza Moura foram a favor da recomendação da reprovação das contas, enquanto que Otto de Carvalho Júnior foi a favor da aprovação.

A recomendação do Conselho Fiscal será levada à reunião do Conselho Deliberativo, responsável pela votação para aprovar ou não as contas do clube. Ainda não há uma data definida para que ocorra tal reunião.

Para a recomendação da reprovação das contas de 2018, o Conselho Fiscal vascaíno alega problemas na demonstração financeira, no parecer dos auditores e no superávit de R$ 64 milhões que o documento apresenta. Por causa da auditoria feita pela BDO e, de acordo com o Conselho Fiscal, pelo fato de não ter recebido da empresa o relatório da auditoria, Edmilson Valentim, presidente do CF, encaminhou denúncia ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio (CRC-RJ).

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »