Eleições diretas! Deliberativo é convocado para reunião em novembro

A eleição direta está na pauta na reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama do dia 8 de novembro.

O Vasco completa 121 anos neste dia 21 de agosto, e pode viver um dos capítulos mais importantes da sua história muito em breve. Conforme o Uol publicou originalmente e o LANCE! confirmou, o Conselho Deliberativo do Cruz-Maltino foi convocado, nesta quarta-feira, para debater eleições diretas.

A convocação foi feita pelo presidente do conselho, Roberto Monteiro, cumprindo o que já havia revelado há cerca de dois meses. A reunião extraordinária está marcada para o dia oito de novembro.

Atualmente, os sócios do Vasco elegem duas chapas para o Conselho Deliberativo. Em data posterior, os conselheiros eleitos escolhem o presidente do clube para o mandato seguinte. Pela proposta, a reviravolta inédita da última eleição não seria mais possível.

No último pleito, Campello foi eleito para o Deliberativo como vice da chapa de Julio Brant. Após racha, o mandatário foi alçado à cadeira presidencial.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »