Conselho Deliberativo aprova contas da gestão de Eurico Miranda em 2017

Por 112 votos a favor, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas do Clube de 2017, da gestão de Eurico Miranda.

O Conselho Deliberativo do Vasco aprovou nesta quinta-feira à noite, na Sede Náutica da Lagoa, as contas de 2017. Os números votados pelos conselheiros foram os entregues e assinados por Eurico Miranda, presidente no último ano, no mês passado. Ao todo, 112 conselheiros votaram a favor da aprovação, com 47 contra e três abstenções.

Antes de votar a aprovação ou não das contas, o Conselho Deliberativo decidiu se analisaria o documento entregue e publicado no site oficial do Vasco por Alexandre Campello em abril ou o de Eurico Miranda, que acabou vencendo a disputa. O balanço de Campello foi desconsiderado.

A primeira votação não foi nominal - foi realizada no tradicional senta/levanta. Depois, nominalmente, conselheiros decidiram aprovar as contas do último ano da gestão de Eurico Miranda.

O presidente Alexandre Campello se absteve de votar. Para ele, o documento que deveria ter sido analisado é o que entregou em abril, como oficial do clube. Houve discussão entre Campello e Julio Brant, que pediu a suspensão da reunião para que se ajustasse o balanço com base nos documentos entregues por Eurico.

Conselho aprova contas de Eurico

O presidente do Conselho Fiscal, Edmilson Valentim, porém, havia dito, em nota, que Campello assinar as contas de Eurico Miranda seria até "ato de falsidade ideológica e descumprimento do Estatuto do clube". O órgão recomendou a aprovação dos números do ex-presidente.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »