Conselheiros opinam sobe pedido de emprétimo de Alexandre Campello
Diversos conselheiros do Vasco da Gama comentaram o pedido de empréstimo de Alexandre Campello, a ser votado hoje.
Diante da reunião desta sexta, que ocorre na Lagoa, sobre a possibilidade de empréstimo pela diretoria administrativa, buscamos ouvir a opinião de conselheiros dos mais diversos grupos políticos e trazer a vocês, leitores.
Carlos Fonseca (BNDES): “Minha opinião é a de que a Diretoria vem fazendo um bom trabalho após a reformulação e as notícias tem sido muito positivas. Houve também uma evolução no processo político com a correta condução do assunto empréstimo”. (+)
Carlos Fonseca (BNDES): “Destaque também para a importante abertura do diálogo com o Conselho Fiscal. Agora é esperar e ver a maturidade dos interlocutores políticos para essa nova fase”.
Leonardo Pacheco (Cruzada): “Assisti à apresentação da Diretoria Administrativa que convidou todos os conselheiros e, de forma bem didática e transparente, justificou o motivo da solicitação desse empréstimo. Entendo que essa aprovação é fundamental para o Vasco”. (+)
Leonardo Pacheco (Cruzada): “Independentemente de questões políticas, espero que os conselheiros amanhã votem com responsabilidade e, de preferência, que essa votação seja nominal”.
@vm_roma (Confraria): “A Confraria vai votar com a SempreVasco, como sempre fez até agora. Fazemos parte do grupo de oposição e vamos votar juntos”.
Mussa (Vascão Gigante): “Os 6 conselheiros do VASCÃO GIGANTE hoje vão ser contra… Até agora não apresentaram um documento para o conselho fiscal. Não nos passaram um balancete como estão sendo pagos, por exemplo, 32 milhões de outras despesas”.
Mussa (Vascão Gigante): “O papel da oposição é fiscalizar e cobrar a boa aplicação do dinheiro do Clube… São antigas práticas que não queremos repetir… Se abrirem as contas para a gente fiscalizar e nos permitir acompanhar a aplicação desse dinheiro, não teremos problema”.
Expresso 1898