Conmebol define datas das partidas da 2ª fase da Sul-Americana

A Conmebol detalhou o novo calendário da Sul-Americana com as partidas da 2ª fase nos dias 27 de outubro e 11 de novembro.

Na última sexta-feira (10) a Conmebol divulgou o novo calendário referente à Sul-Americana. O Vasco da Gama é um dos interessados, na espera para saber qual será o seu adversário na 2ª fase da competição.

Por enquanto, ainda não existe uma definição sobre o confrontos da 2ª fase, com o sorteio ainda sem data definina pela Conembol. No entanto, o Gigante já sabe que suas próximas partidas na competição serão nos dias 27 de outubro e 3 de novembro.

O Vasco chegou à 2ª fase após superar o Oriente Petrolero, da Bolívia, ainda em fevereiro. Em São Januário, o Cruzmaltino venceu por 1x0, gol do artilheiro Germán Cano, e fora de casa empatou em 0 a 0, o que foi suficiente para a classificação.

De volta a uma competição continental após 2 anos, o Vascão vê a Sul-Americana como uma grande oportunidade na temporada, fazendo uma boa campanha ou até sendo o campeão, o que seria um título inédito, lembrando que a competição também dá uma vaga na próxima Libertadores.

Conmebol divulga o calendário da Sul-Americana

Além da questão esportiva, o Vasco está de olho no quanto a Sul-Americana pode ajudar financeiramente. Cada vez que avançar de fase os clubes têm direito a uma boa quantia, que aumento quanto mais estiver longe, mais ainda para o campeão.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sul-Americana

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »