Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do 'Shark Tank', focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Camila Farani é uma investidora de sucesso no mundo dos negócios
Camila Farani é uma investidora de sucesso no mundo dos negócios (Foto: Divulgação)

A empresária Carol Paiffer se reuniu com a diretoria do Vasco em São Januário nesta sexta-feira, uma visita muito aguardada pelos torcedores após ela e sua colega do programa de investimentos “Shark Tank” Camila Farani falarem sobre o interesse em ajudar o clube. Dias antes, Farani já havia feito sua visita. Vascaína, a investidora carioca chegou a revelar em que áreas gostaria de se envolver.

“Estou aqui para ajudar sob os pontos de tecnologia, mulheres e educação. Para somar!”, escreveu a empresária em seu perfil no Instagram. Ela esteve com o vice-presidente geral do clube, Carlos Osório, e o vice-presidente de marketing, Vitor Roma.

Camila entrou no ramo dos negócios por meio de um negócio de família, o “Tabaco Café”. Apaixonada pela área desde jovem, a carioca de Vila Isabel é formada em direito e especializada e mestre em administração de empresas.

Premiada e uma das empresárias mais influentes do Brasil, Camila, de 40 anos, especializou-se como uma das principais “investidoras anjo” do país, aquelas que procuram empresas menores e startups com potencial para apostar com aportes e parcerias. A empresária é fundadora da G2 Capital Partners, sociedade especializada justamente no investimento e desenvolvimento de startups.

Presente no elenco do “Shark Tank” desde a primeira temporada, a empresária é grande entusiasta de projetos que envolvam tecnologia e participação de mulheres, como revelou nas redes. Assim como a entrada nos negócios, a paixão pelo Vasco também é de família. No Twitter, tem como mensagem fixada uma foto no Maracanã com a camisa do cruz-maltino. “Para quem ainda duvida…”, escreve.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Camila Farani
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    Eu quero dizer pra esse seboso Edy que lixo é ele. e não o Vasco

  • Responder

    Não acredito na ajuda de Camila Farani e outras. Acho que elas querem aparecer.

  • Responder

    Isso qe o nosso gigante ta passando é uma vergonha Nunca vista antes….o vasco é Nosso e nao deles , temos qe cobrar rigorosamente por uma diretoria competente e nao açeitar qe esses palhaços termine de levar o vasco ao fundo do poço,…

  • Responder

    Tomara que essa empresária ajude o Vasco, porque chega de vexames, o vasco é muito grande e esses pé de rato vão embora.

  • Responder

    Não conheço a pessoa da Carol.. Mais sim da Camila Farani. Mulher guerreira, vitoriosa, competente, que naturalmente vai dar nova direção ao nosso Vasco.
    Parabéns Camila! Me sinto feliz, e muito orgulho de conhecer a trajetória dessa família.

  • Responder

    Temos a 5a maior torcida do país, merecemos ser visto com respeito,pois qualquer investimento de peso no CRVG terá retorno!
    A torcida tem nível e diferente outros.
    Lembrando que somos diferenciado até no nível de torcedores considerados referência em seu seguimento:
    Roberto Carlos, Piquet, Chico Anísio, Chacrinha,Renato Aragão, Paulinho viola, fatima bernardes e outros

    Nelson Piquet

  • Responder

    O vasco.passou.sufoco.o ano todo.ai do nada.elas aparecem.estranho muito estranho…

  • Moças, não percam tempo. Este lixo é tão ruim que nenhuma ajuda adiantará. Um time amaldiçoado e fracassado

  • Responder

    Eu não sei não, mas acho que o tamanho do VDG é tão gigante que qualquer empresario ou milionario se aproxima do vasco não visa ajudar e sim ganhar mas . Ainda mas se tratando do vdg , com a historia que o vasco tem mas 90 milhões de torcedores , é dinheiro garantido .

  • Responder

    A incopetencia do salgado e dos socios que o elegeram tå ai cade os desembragador que o ajudarm nas fracaturas sujas renuncie sgd deixe o leven assumir o cargo é dele

  • Responder

    Com essa corja de mulambos, enfiltrada no Vasco da Gama, pode vir até um Sheike arabe, o dinheiro se acaba em segundos.

  • Responder

    bem não sei qual e a intenção destas duas mais se for pra trazer migalhas não vai adiantar elas tiveram muitos seguidores agora que apareceram toda hora fotinha da qui e dali o Vasco sangra e tem pressa não acho que com essas duas teremos time forte pois com essa diretoria desgraçada e vengonha atrás de vergonha salgado pega seu boné e toda essa turma de vampiros e caiam fora do clube deixa quem tem projeto e competência assumir por causa da sua vaidade e desse bando temos que aguentar todo tipo de encarnação canalhas vcs não nós representa

  • Responder

    O clube é nosso dos torcedores se o Salgado não sair temos que adoçar ele no cacete, corja de ladrões e se dizem vascainos ainda….

  • Responder

    Tanto Carol e Camila tem boas intenções, mais tem que abrir o olho com esse bando de pilantras que faz parte dessa diretoria, esses bandidos não são nada confiável, deveria exigir que Musa retire a ação na justiça e que Levem tome posse, aí sim as duas Damas e o Levem faram o Vasco gigante,sem roubalheira

  • Responder

    VAMOS FAZER VALER O NOSSO NOME “GIGANTÃO DA COLUNA”

  • Responder

    É muita humilhação Salgado você manchou o nome do Gigante, hoje, 28 de novembro mais uma vergonha. Aproveite a barca dos perebas e sai nela..

  • Responder

    Nós. Ajude por favor não aquentamos mas de se humilhados

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.