Confira tudo o que aconteceu no jogo-treino entre Vasco e Madureira

Confira tudo o que aconteceu no jogo-treino do Vasco da Gama contra o Madureira na tarde desta terça-feira, em São Januário.

O elenco do Vasco da Gama disputa um jogo-treino contra o Madureira na tarde desta terça-feira, em preparação para o próximo jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

- O Vasco está escalado com: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Valdívia e Marrony.

- Vasco acaba de abrir o placar com Valdívia, após boa jogada de Rossi pela direita. Meia está jogando como centroavante.

- Mais um gol de Valdívia para o Vasco. Marcos Júnior finalizou na trave, e o meia aproveitou o rebote. Só cinco minutos de jogo-treino por aqui.

- Serão dois tempos de 45 minutos e o técnico Vanderlei Luxemburgo vai trocar todo o time para o segundo tempo.

- Belo desarme de Raul num contra-ataque do Madureira. Depois, falta perigosa para o Vasco.

- Danilo Barcelos bateu para fora.

- Vasco está de uniforme preto por causa do luto após a morte de Thalles. Time, porém, teve de colocar colete laranja para diferenciar da camisa do Madureira.

- Pikachu recebe cartão amarelo depois de falta dura na lateral direita.

- Fim do primeiro tempo aqui em São Januário. Vasco começou bem, abriu 2 a 0 em cinco minutos e depois caiu de rendimento. Valdívia, com os dois gols, foi o principal destaque jogando como centroavante.

- O time do segundo tempo: Sidão, Cáceres, Yuri (da base), Werley e Henrique; Lucas Mineiro, Fellipe Bastos, Bruno César e Yan Sasse; Tiago Reis e Ribamar. Bola rolando.

- Werley faz de cabeça após escanteio batido por Fellipe Bastos. Juiz anula e diz: eu avisei para largar.

- Termina o jogo-treino. O Vasco venceu o Madureira por 3 a 0, com gols de Valdívia (2x) e Fellipe Bastos.

- Fim do jogo-treino por aqui. Vasco venceu o Madureira por 3 a 0, sem sustos e com facilidade. O nível do adversário, é claro, contribui. Próximo teste é no sábado, contra o Rio Branco, em Cariacica.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »