Confira a situação física de Ramon e outros jogadores do Vasco

O lateral-esquerdo Ramon só volta a jogar pelo Vasco da Gama em 2020 e os outros jogadores seguem sem data para o retorno.

As chances de Ramon entrar em campo ainda este ano caíram por terra oficialmente nesta quarta-feira. O Vasco divulgou que o lateral-esquerdo não está inscrito no Campeonato Brasileiro, embora estivesse próximo de ser relacionado. Em nota, o clube alega que o prazo estimado inicialmente para a recuperação era "prolongado". Ele passou por grave lesão no joelho esquerdo no fim de 2018, e foi submetido a cirurgia na ocasião. Confira esta e a situação física de outros jogadores do Vasco.

Breno

O atleta vem tratando desconforto no joelho direito, contralateral ao joelho da última cirurgia. Continua fazendo trabalho específico visando seu retorno às atividades em grupo.

Osvaldo Henriquez

Em função de fortes dores após o jogo contra o Internacional, o zagueiro vem sendo tratado de uma lesão crônica no tornozelo com diversas terapias de última geração incluindo Tratamento por Ondas de Choque a fim de prontamente restabelecer suas condições de jogo. Apresenta grande melhora evolutiva já fazendo atividades outdoor.

Werley

Em tratamento de uma lesão muscular na panturrilha, Werley está migrando da fisioterapia para fase de transição para o campo, associada a fortalecimento muscular específico.

Ramon

Segue em recuperação de sua grave lesão ocorrida em novembro de 2018. Tem previsão de retorno para a pré-temporada 2020. O lateral vem apresentando evolução satisfatória, no entanto ainda não se encontra apto para uma partida oficial em alto desempenho. Considerando que no encerramento das inscrições para o Campeonato Brasileiro a previsão de retorno era prolongada, sua inclusão não foi efetuada. Isto não o impossibilita de estar inserido nos treinamentos neste momento, visando otimizar seu processo de recuperação, no qual o atleta tem se esforçado e se dedicado integralmente desde o início. Além disso, tem um papel importante como referência para todo o grupo.

Clayton

Totalmente recuperado da sua lesão, Clayton já iniciou treinamentos com o grupo no Centro de Treinamento.

Leia mais sobre: Ramon, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »