Confira quais canais transmitem o jogo entre Goiás e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Goiás e Vasco da Gama neste domingo, no Serrinha, pela 30ª rodada do Brasileiro.

Gabriel Pec contra o Goiás
Gabriel Pec contra o Goiás (Foto: Thiago Ribeiro)

O Vasco da Gama enfrenta o Goiás neste domingo (29), no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com 30 pontos, o time de São Januário está na 18ª colocação da competição e busca a vitória fora casa, contra o adversário direto na luta contra o rebaixamento.

O treinador Ramón Díaz terá que realizar mudança na escalação do Vasco para o duelo em Goiânia, já que no poderá contar com o meia Paulinho, expulso no último jogo.

Na TV Globo a partida será narrada por Gustavo Villani, com comentários de Júnior e Roger Flores. Já no Premiere terá a narração de Julio Oliveira, e comentado por Pedro Moreno e Danny Morais.

Confira os canais

  • TV Aberta: TV Globo para Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Minas Gerais, Amapá, Roraima, Acre, Roraima, Amazonas, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Tocantins, Paraná e Espírito Santo.
  • TV Fechada: sem transmissão;
  • Pay-per-view: Premiere, para todo o Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.