Confira os nomes testados por Zé Ricardo para substituir Desábato

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, citou três nomes testados que podem substituir Leandro Desábato contra o Cruzeiro.

Para a partida contra o Cruzeiro pela Libertadores, o técnico Zé Ricardo não contará com o volante Leandro Desábato, que expulso diante do Racing, cumprirá suspensão. Por isso, o comandante quebra a cabeça para escolher o substituto.

Naturalmente, e como se imagina, o favorito para substituir o argentino é Bruno Silva, recém-contratado que vem sendo a terceira opção para a posição nas últimas partidas. Porém, Zé Ricardo não confirma a presença dele entre os titulares e citou outros nomes testados, sendo eles, Andrey e Fabrício.

“Ele é um meio-campista mais passador. A gente treinou com ele, treinou com o Andrey e Fabrício, e vamos definir até amanhã quem vai jogar”, disse Zé Ricardo sobre Bruno Silva.

Sem a definição do substituto de Leandro Desábato, que por sinal vem sendo um dos jogadores mais regulares neste início de temporada, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira contra o Cruzeiro, às 21h45min, em São Januário, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Libertadores, Zé Ricardo, Leandro Desábato, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »